AGORA TEM QUE IR BRASIL: o divertidíssimo clipe de “Dear Future Husband”

Meghan Trainor Dear Future Husband Video

Meghan Trainor surgiu como um furacão no verão americano com seu hit viral “All About That Bass”, o hit de aceitação das gordinhas e todo um estilo vintage sessentista. A garota repetiu a dose (literalmente) com o segundo single, “Lips Are Movin'”, na mesma estrutura do primeiro trabalho, e um clipe que também teve potencial de viral. Com o lançamento do álbum “Title”, a expectativa era de que a Epic lançasse (entre os potenciais singles que a gravadora poderia tirar da ótima estreia da moça) a música “Dear Future Husband”, mais retrô que os outros singles, puxado pro doo wop.

A faixa já era de conhecimento do público, já que tinha sido lançada no EP da Meghan, e já mostrava sinais de força no iTunes. No entanto, a demora na divulgação do single e do lançamento nas rádios acabou tirando um pouco o foco da música, que em qualidade, é bem melhor que os dois primeiros singles e tem uma letra divertida, como todo o material da moça.

Mas agora a Epic resolveu investir de uma vez na cantora – que é quem está dando mais lucro à combalida gravadora – e traz um vídeo que reforça a identidade artística da loirinha e consegue estar de acordo com a música. Adoro o clima colorido e menos pastel que os dois primeiros singles – o que trazia uma ideia de infantilidade fortíssima, enquanto aqui parece que a Meghan cresceu, especialmente porque o budget do vídeo parece bem maior; e a oposição entre a ideia de “housewife dos anos 50/60” e a letra mostrar que ela está bem longe da ideia de “garota reprimida e submissa”. Os “futuros maridos” representados no vídeo são estereótipos masculinos já conhecidos na cultura pop – o fortão, o sofisticado e o sensível – mas no fim, mostra que pra conquistar a Meghan, algumas coisas precisam ser claras: nada de sofisticação pedante, nada de força bruta sem cérebro, e nada de sensibilidade exagerada. Basta um cara comum trazendo uma pizza.

Amiga, te entendo.

Veja aqui o clipe de “Dear Future Husband”:

 

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s