Ainda tentando lidar com Tom Hanks dublando “I Really Like You”

Carly Rae Jepsen I Really Like You Video

Se não dava para tirar o refrão de “I Really Like You” da Carly Rae Jepsen da cabeça, imagine agora, com um dos clipes mais despretensiosos com mais potencial de viralizar do ano, estrelando o ícone do cinema Tom Hanks?

O fato é que o clipe do lead-single do novo álbum da canadense é uma surpresa bem agradável, mesmo que esquisita na primeira olhada – afinal de contas, o que Tom Hanks teria a ver com Carly Rae Jepsen? E por que ele está dublando dessa forma tão esquisita? Que dança awkward é essa que ele faz no final do vídeo? E por que Justin Bieber aparece agachado no final, para logo depois surgir dançando junto da forma mais aleatória possível?

Tantas perguntas, mas apenas uma resposta: veja o vídeo!

Sério, eu não sei o que é melhor nesse vídeo: o Tom Hanks dublando a música, ou dublando em frente à câmera, apontando como se fosse um superstar, a cena em que ele e a Carly dublam com vozes trocadas; ou a dancinha marota do final, com direito a Justin Bieber tentando se enturmar. É tão simples, sem pretensão e divertido que até levanta a canção- e olha, jogada de mestre colocar fucking Tom Hanks pra segurar seu vídeo de retorno à música pra deixar de ser chamada de “one hit wonder”.

Mas será que funcionou?

Em 42º no iTunes e ainda começando uma trajetória tímida nas rádios, “I Really Like You” não aconteceu como a Carly imaginava – e parte da crítica, até mesmo pelos motivos que eu citei na resenha do single (no caso, a relação público x imagem x faixa etária) – mas acredito que o clipe pode aumentar a visibilidade em torno da moça. Ainda tem muita divulgação pela frente e creio que a música pode subir mais nas rádios e nos streams – afinal de contas, o clipe tem muito potencial de viral, e quem não quer ver Tom Hanks sendo o cara mais cool do mundo com dancinhas engraçadas e um lip sync igualmente engraçadinho?

E você, ainda com “I Really Like You” na cabeça?

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s