Kelly Clarkson voltou! Ouça Heartbeat Song

Cover Kelly Clarkson Heartbeat SongKelly Clarkson já está aí há um tempão e não sei se você percebeu, a primeira vencedora do American Idol vem desenvolvendo uma carreira muito sólida dentro do segmento pelo qual ficou conhecida – o pop/rock, subgênero de onde surgiram duas joias de sua discografia: o premiado “Breakaway” e o underrated “My December” (o meu preferido da Kellyzinha).

Tem muita gente que subestima o poder da Kelly, e sua habilidade em fazer álbuns coesos e trazer músicas ótimas a cada álbum. Mesmo que o CD não seja lá essas coisas (oi “All I Ever Wanted”), sempre tem alguns singles sensacionais que mostram tanto o trabalho vocal da KC, ou suas composições eficientes, ou a capacidade de se manter fiel ao estilo mesmo flertando com outras áreas – mais frequentemente o country, onde ela também se sai bem.

Mas agora, três anos após o lançamento do “Stronger”, um marido, uma filha linda e um álbum de natal extremamente bem-sucedido (o “Wrapped In Red”), Kellyzinha está de volta para a popsfera disposta a mostrar que não tem três prêmios Grammy e alguns recordes na manga por acaso. E acho que ela está no caminho certo com o lead-single “Heartbeat Song”.

É a Kelly no pop-rock do jeitinho que a gente gosta (sem aquele pop sem graça e derivativo de “Mr. Know It All”), com um refrão pegajoso numa faixa super grower (tô ouvindo pela quarta vez e já comecei a repetir o refrão), e essa quebradinha de ritmo no refrão é muito boa. “Heartbeat Song” não tem muita gritaria e oversinging, é equilibrada e dá pra cantar junto. A letra é extremamente eficiente, e fácil de lembrar.

A única coisa que não gostei muito foi da produção – tem muitos efeitinhos desnecessários na voz da Kelly (especialmente no refrão) e, não sei, acho que a música precisava de algum polimento, ou parecer mais acústica que sintética. Mesmo assim, a faixa tem cheiro de hit. Um top 10 na Billboard e vida longa nas rádios, especialmente na Adult Contemporary. De uma coisa é certa: “Heartbeat Song” me fez ter interesse no que a KC vai aprontar nesse novo álbum, bem mais que no “Stronger” e no “All I Ever Wanted”.

E você, o que achou?

Anúncios

2 comentários sobre “Kelly Clarkson voltou! Ouça Heartbeat Song

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s