Pensa só no que o Kanye West está aprontando só de ouvir “Only One”

Você pode chamar Kanye West de egocêntrico, de maluco, de sem noção, ou de gênio incompreendido, um excêntrico, um artista. Não importa. O rapper e produtor sabe fazer (excelente) música e sempre se cerca dos melhores para trazer o melhor.

E o primeiro dia do ano brindou os ouvintes com um teaser do que o Kanye pode estar aprontando para 2015. A internet caiu abaixo com o lançamento de “Only One”, parceria do rapper com o eterno Beatle Paul McCartney. Macca acompanha um Kanye autotunado no piano, numa letra simples e muito bonita em homenagem a filha North, sob o ponto de vista da mãe falecida do americano – Donda West.

Se você ainda não ouviu essa pérola, pode clicar aí na figura, que vai linkar direto ao site do Kanye, onde você pode acompanhar música e letra.

 

Cover Kanye West feat. Paul McCartney Only One

 

(aliás, capa lindinha)

Mas, afinal de contas, o que Kanye West está realmente aprontando? Porque com ele, nada é por acaso, e o cara não vai jogar um musicão desses, uma parceria com Paul McCartney assim, só pra chegar em #3 no iTunes (que foi o peak da canção).

O último álbum dele foi em 2013, o complicado “Yeezus”, que ficou na lista dos melhores do ano de vários críticos, mas não foi tão abraçado pelo público quanto incursões anteriores. Ainda não se sabe qual será o próximo CD do Kanye, mas essa colaboração do rapper com o Paul não é a única. Ainda há outra faixa, “Piss On My Grave”, que andou rolando por aí nos primeiros dias do ano, e segundo algumas fontes, essas faixas podem ser tanto para um álbum colaborativo entre os dois (meu Deus, só de pensar nisso já entro em colapso nervoso) ou apenas para o próximo CD do rapper.

Outras fontes vem comentando que além dessa faixa, outra colaboração entre Kanye, Paul e Rihanna já foi gravada, tem vídeo e pode ser liberado em algum momento, essa faixa para o álbum do rapper. Então isso pode significar que realmente “Only One” faça parte do próximo CD de Kanye.

O que podemos ter certeza é de que, de acordo com o release enviado após o lançamento da faixa, “é a primeira gravação liberada do que se tornou uma colaboração musical prolífica entre dois artistas lendários”. Olha, se tem mais coisa do nível de “Only One” (e até melhor) vindo dessa sessão de composição, my body is ready!

E você, o que está esperando dessa colaboração entre Kanye West e Paul McCartney?

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s