MADA: Taylor Swift – Blank Space (Video)

Taylor Swift Blank Space Video

Se existe uma coisa em que Taylor Swift é ótima, é em se autocriticar. E em “1989”, ela mostra que tem senso de humor pra aceitar seu “jeitinho constrangido” em “Shake It Off” e agora, aproveita a fama de “devoradora de homens” para fazer um vídeo para uma das músicas mais inspiradas do novo CD, a synthpop “Blank Space”.

No vídeo dirigido por Joseph Kahn (um dos videomakers mais legais da indústria, responsável por vídeos sensacionais como “Toxic” da Britney, “Behind This Hazel Eyes” da Kelly Clarkson, “LoveGame” da Lady Gaga e “Love The Way You Lie” do Eminem), T-Swift faz uma namorada apaixonada pelo boy lindíssimo e dá tudo pra ele, até o momento em que vê alguma coisa esquisita no celular dele e dá a louca – com direito a perseguir o rapaz, destruir as roupas e vandalizar o carrão dele. Mas como Taylor é poderosa, sai um boy e entra logo um outro pra sofrer com o amor obsessivo da moça.

O clipe começa meio em marcha lenta, mas logo dá pra notar que, entre os cenários chiques, o boy parece bem cansado de todo aquele amor da Taylor (que parece um tanto sufocante) e até mesmo o fato da casa ser meio vazia mostra o quanto a Taylor é dependente do namorado (ou namorados, já que na casa tem quadros dos inúmeros ex que ela teve). Mas sem ser a coitadinha; pelo contrário, “Blank Space” é uma sátira à visão que a mídia tem sobre ela – e mesmo que eu, particularmente, acredite que ela faça mesmo o tipo “sufocadora”, é engraçado ver como a Taylor tem essa percepção do que o outro vê nela e inverte, colocando essa “má fama” como algo divertido.

Enfim, o vídeo é divertido, autocrítico e com belos cenários (além da linda gatinha da Taylor fazendo cameo no início!), além de bem dirigido e cheio de estilo. Dá pra ver que a gravadora não economizou em grana pro vídeo, e ainda fica com aquele gostinho de “vou dar um replay”. Missão cumprida!

Quer se divertir com a Taylor também? Então dê play em “Blank Space”!

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s