Momento pop diva – Jessie J e o vídeo de “Burnin’ Up”

jessie-j-burnin-up-video--1411633796-large-article-0

Jessie J não está para brincadeira com a era “Sweet Talker”! Após o clipe girl-power do smash hit “Bang Bang”, a britânica decide deixar as coisas mais quentes com o vídeo de “Burnin’ Up”. Aparentemente, essa era mostra uma Jessie mais confortável numa posição de pop diva, ao invés da garota divertida cheia de atitude das fases anteriores, e este vídeo, que conta com o featuring de 2 Chainz, mostra bem essa faceta sexy e confiante da cantora. Com cenas de coreografia, closes no carão de diva, homens bonitos e sem camisa perto de uma piscina estilosa, Jessie de maiô e agarrada num boy desconhecido, o vídeo tem todos os atributos para hitar.

Ao mesmo tempo, o clima verão em “Burnin’ Up” ficou meio fora de contexto, já que no hemisfério norte, o outono já chegou. E apesar de ser um clipe típico para qualquer cantora feminina que queira ascender ao posto de pop diva,  a impressão final, depois dos quase quatro minutos de vídeo, é de que alguém já fez isso antes – e melhor.

Eu não sei se o clipe fará grande efeito na música (neste momento, “Burnin’ Up” está fora do top 100 do iTunes e mal começou sua carreira nas rádios), só apresentações na televisão e em premiações podem ajudar. Mas mesmo com o desempenho muito fraco, se comparado com “Bang Bang”, Jessie J pode dizer que tem um trabalho bem consistente em mãos.

E que pode atrapalhar as outras pop divas.

 

E você, o que achou do vídeo?

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s