BUNDAS Jennifer Lopez feat. Iggy Azalea “Booty” (Remix) BUNDAS

Jennifer Lopez Booty VideoApós a overdose de bundas e twerking nervoso de Nicki Minaj em “Anaconda”, Jennifer Lopez retoma os trabalhos do seu álbum “A.K.A.” com a faixa “Booty”. A faixa original tem o seu parceiro de uma vida inteira Pitbull, mas a gravadora, percebendo o potencial da faixa urban com influências orientais para fazer um barulho nos charts, trocou o featuring da música para uma das it-girls do ano, Iggy Azalea, com quem todos querem ter um feat. agora. Além disso, a união entre J-Lo – famosa pelo bumbum proeminente – com a australiana, conhecida por ter um derrière pronunciado, acaba fazendo da música (e do clipe) algo para ser visto e ouvido.

Pois bem, hoje foi lançado o clipe de “Booty”, com direito a muitas bundas – evidentemente – closes quase ginecológicos e muita pegação sutil entre as artistas, além de corpos molhados, suados e melados. O minimalismo do vídeo (em poucos cenários, paleta com poucas cores vivas) é cortesia também do diretor Hype Williams, conhecido pelos clipes para os artistas de urban e hip hop, que andou meio sumido da cena, e apesar de alguns takes meio ruins (leia-se amadores) do rosto da Jennifer Lopez, parece ter voltado à velha forma.

Por fim, o vídeo é bacana e vale para ver o enc$ntr$ entre J-Lo e Iggy, mas no duelo de bundas, a diversão trash e colorida da Nicki Minaj venceu de goleada. “Booty” até foi feito pra viralizar, vide os nomes envolvidos, mas após “Anaconda”, o vídeo soa datado e redutivo (by Madonna), mesmo que a música tenha sido lançada antes da faixa da Onika.

E você, o que achou do vídeo?

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s