NÃO ABRA NO TRABALHO: Nicki Minaj – Anaconda

utN.1280x720

Eu devo ter falado algo no “about me” do blog, mas para quem nunca leu, eu trabalho numa rádio de Salvador. O blog é um interesse pessoal que eu quero levar para voos mais altos. Às vezes, pela necessidade de ter que escrever rapidamente sobre um lançamento, eu aproveito meu tempo livre no serviço pra escrever aqui no “Duas Tintas de Música”, mas normalmente as faixas são mais seguras de serem ouvidas (e principalmente vistas).

Por isso, eu recomendo: NÃO ABRA O VÍDEO DE “ANACONDA” NO TRABALHO! Sério, como você pode assistir com tranquilidade a um vídeo da Nicki Minaj balançando seu big fat ass diante da câmera, twerkando for real e expondo toda a sua ghetto sassy na medina quando o local onde você trabalha tem janelas de vidro que dão pro corredor? “Anaconda” nem é apropriado pra menores, nem para pessoas sensíveis!

Mas isso significa que seja um clipe ruim? PELO CONTRÁRIO! Com certeza “Anaconda” é um  dos vídeos mais divertidos do ano, com uma música absolutamente grower (na primeira ouvida eu achei meio méh, mas o sample de “Baby Got Back” do Sir Mix-A-Lot deixa a faixa com um ar “throwback” que é muito, mas muito grudento. O refrão tá na minha cabeça até agora) e a Minaj sendo trasheira é melhor que a séria-e-pedante de “Pills n’ Potions”. Nesse vídeo, Onika twerka na selva com as amigas, joga chantily no corpo, pega “peso” na academia com figurinos que deixariam Miss Bumbum corando de vergonha e ainda encerra expondo seus atributos na frente de um Drake que não sabe o que fazer com tamanha abundância. Você não sabe se ri, se dança ou se fica hipnotizada pela overdose de bundas hahaha

É aquele vídeo que dá vontade de ver várias vezes, seja pela música – que é ótima e merecia mais sucesso – seja pelo choque de bundas na tela ou pra captar mais do duplo sentido nada sutil do vídeo, com bananas, leite de coco, garrafas geladinhas e chantily.

Aqui está “Anaconda”:

 

Mas recomendo, não abra no trabalho!!!!

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s