Cortem as pílulas: Nicki Minaj – Pills N Potions

Nicki Minaj Pills n Potions video

Nicki Minaj lançou hoje o clipe para o lead single do “The Pink Print”, “Pills N Potions”. A faixa, que eu já tinha resenhado neste humilde blog, ganhou um vídeo de produção minimalista – tal qual a música – com efeitos visuais interessantes e uma Minaj mais bonita do que nunca.

Sem as perucas, as roupas extravagantes e o exagero visual, Minaj é muito bonita, e sua expressividade provocada pela pouca maquiagem (apenas o lápis ressaltando os olhos puxados) é um plus para o vídeo, que mostra cenas de conflito entre ela e seu boy tatuado, num relacionamento aparentemente deteriorado. Daí vem o “overdosing” representado pelas pílulas e os efeitos visuais que parecem refletir o desgaste dessa relação entre os dois, mesmo que ele esteja lutando para manter esse amor.

O clipe complementa bem o conceito da música; no entanto, o grande defeito do vídeo é que ele não faz com que a gente veja novamente “Pills N Potions”. Não há um grande momento, uma grande explosão, um clímax – assim como a faixa, que apesar de ser uma escolha madura de lead single, não é bombástica e marcante o suficiente para hitar e ser #1. Ainda aposto naquele top 20, não tanto o top 10 (apenas com uma performance arrasadora num award). Os coelhinhos que se balançam ao som da batida até teriam capacidade de viralizar, se a música fosse outra.

Será que o vídeo fará efeito no iTunes ou nas rádios? O tempo dará a resposta.

E você, o que achou da Minaj clean?

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s