JLo descobriu o potinho da juventude (e um homem lindíssimo) em “First Love”

Jennifer Lopez First Love Video
Confesso que o novo (lead?) single da Jennifer Lopez não me empolgou nem um pouco. Ao vivo, a música não tem muita força (principalmente por conta dos vocais limitados da bombshell), e a faixa em geral soa levemente datada, como se JLo quisesse retornar os áureos tempos do R&B urban da primeira metade da década, mas com um refrão “moderninho” – só que sem graça. Mas o clipe me fez mudar de ideia por bons cinco minutos.

Todo em preto e branco e dirigido por Anthony Mandler (um dos diretores de videoclipes mais conhecidos do meio), o clipe tem uma intro com monólogo da Jennifer Lopez a la “We Found Love”/”I Knew You Were Trouble” e cenas da diva latina num deserto ao lado de um homem lindíssimo com um peitoral dos sonhos (o modelo britânico David Gandy). Muita pegação, closes da Jennifer e seu bumbum famoso, além de sensualização em frente à câmera – tudo bem característico da Jennifer Lopez.

O vídeo me lembra muito “I’m Into You”, do “Love?” (outro clipe sensual, com Jennifer se agarrando com outro bonitão, desta vez o cubano William Levy – aliás, bom gosto dessa mulher pra escolher par romântico em clipe, hein?), só que sem o break quebração. Apesar da aparente monotonia, a interação da JLo com o lover dela mantém o bom ritmo do vídeo – bem casado com a música, que talvez não pedisse outro tipo de clipe.

O grande detalhe é que, depois de ter visto uma vez, você perde a vontade de ver de novo 😉 E duvido que o clipe viralize a ponto de fazer a música hitar.

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s