Agora vai (ou não)? Nicole Scherzinger retorna com Your Love

scherzinger-your-loveNicole Scherzinger, desde que saiu das Pussycat Dolls em carreira solo, nunca conseguiu alcançar o mesmo nível de sucesso que obteve dentro do grupo. O primeiro álbum, “Her Name Is Nicole”, jamais foi lançado, os singles tiveram desempenho pífio no mercado americano – e a cantora tornou-se motivo de piada dentro da internet. O segundo CD, “Killer Love”, surgiu em outro momento da carreira de Nicole, agora estabelecendo suas atividades na Inglaterra, terra do namorado, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O álbum teve melhor desempenho, assim como os singles, mas Nicole não conseguiu emplacar nos Estados Unidos. Agora, com a nova empreitada, o pop com batidas tribais”Your Love”, a pergunta é: será que agora vai?

A depender da música, pode até fazer um barulho no mercado britânico, onde podemos dizer que Nic ja está consolidada. Já nos EUA, a situação é bem diferente. A canção tem produção de Tricky Stewart e The-Dream, que até se reciclaram em relação ao passado, mas a música, apesar das boas sacadas – como referências a Mike Tyson e MC Hammer (talvez o verso mais bacanudo da canção) – e um do do do do feito pra viciar, não é chance clara de hit. A canção é um pop bem pop, com uma viradinha da bridge meio sintetizada que quebra completamente o ritmo da canção (de uma forma negativa), e a batida no final pronta pra coreô no clipe, mas é meio complicado pensar nisso como um smash hit em 2014. Eu esperava um batidão urban R&B ralação bem forte, e um pop equilibrado demais, mas sem grandes momentos, sem um momento de explosão, não é exatamente o lead-single destruidor de carreiras que pode colocar a Nicole dentro do mercado americano com força.

É um single com cara de terceiro single de CD, não de primeiro single que abre os trabalhos de uma era. Queria muito ter gostado, mas acho que ficou só na expectativa.

E você, o que achou do novo trabalho da Nicole?

 

Anúncios

Um comentário sobre “Agora vai (ou não)? Nicole Scherzinger retorna com Your Love

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s