Mais um viral à vista? “Wiggle”, do Jason Derulo feat. Snoop Dogg

Jason Derulo Wiggle VideoJason Derulo está num ano daqueles. Estourado na Inglaterra com o “Tattoos”, capitaneado pelo smash hit “Talk Dirty”, um dos responsáveis pelo retorno da tendência urban do momento, a gravadora nos Estados Unidos decidiu relançar o álbum com outro nome (“Talk Dirty”) e com mais músicas no estilo da música que colocou Derulo de volta na boca do povo. O novo single do relançamento americano é “Wiggle”, faixa urbanzão/R&B com batida trap e featuring de Snoop Dogg (e seu verso eloquente, pra dizer o mínimo) com um break quebração e cheirinho de hit do verão, que pode vingar o não-#1 de TD.

Acompanhando a extensa divulgação do Jason, foi lançado nesta semana o clipe da música, dirigido pelo Collin Tilley, especialista em vídeos de astros do R&B, e com cara de verão. Situado num cenário bem tropical, com piscina, sol, mulheres bonitas e pegação, o clipe mostra – aparentemente – Jason acordando ao lado de belas mulheres numa cama, após uma provável festança non-stop, com direito a uma estátua feminina com uma “big fat butt”, Snoop Dogg de olho no derrière das moças com um binóculo e o cameo inexplicável do Ne-Yo.

O single já é hit – está no top 10 do iTunes e está crescendo nas rádios (nada monstruoso como “Fancy” da Iggy Azalea e “Problem” da Ariana Grande), o que pode colocá-lo como um dos candidatos a um #1 neste verão. O vídeo é mais padrãozão que “Talk Dirty”, que tinha uma paleta de cores fortes, coreografias com cenários menos poluídos e referências menos óbvias à letra da música – o que pode ser uma dificuldade pra viralizar. Mas como o próprio Derulo já tinha lançado um pré-vídeo de “Wiggle” com pessoas aleatórias pirando no break da música (e ele pode repetir o que fez com TD, botando famosos pra dublar a música), o single pode crescer muito mais no coração das pessoas.

Mas de uma coisa é certa: isso é um hit pronto.

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s