Será que agora vai? Mariah Carey e um batidão daqueles com “Thirsty”

Cover Mariah Carey ThirstyApós o lançamento fail de “You’re Mine (Eternal)”, Mariah Carey parece pronta para novamente investir num lead single para o novo álbum, agora com nome e data de lançamento: “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse” no dia 23 de maio (ou seja, daqui a pouquinho está vazando por aí!).

O novo primeiro single do décimo-quarto álbum da diva é “Thirsty”, que ao contrário das outras músicas divulgadas por Mariah, é uma uptempo extremamente coerente com o que anda tocando nas rádios, um batidão pop/urban com um refrão viciante e uma batida que lembra “Niggas in Paris”, de Jay Z e Kanye West, o que é uma excelente notícia! A música é uma diss ambulante contra alguém “sedento” (daí o “thirsty”) por fama, atenção, deixando a pobre Mariah de lado.

De acordo com alguns fãs, a música é “dedicada” ao (ex?) marido Nick Cannon, e ao contrário do último lead-single da Mimi, “Obsessed” (outra diss, desta vez contra o Eminem), “Thirsty” não é faixa raivosinha de adolescente – tem uma letra que funciona bem para todas as idades e o “Boy, you’re thirsty” repetido à exaustão fica na memória. Sem contar o batidão digno, pra perder a dignidade na night!

A única coisa ruim da música (além dessa capa RIDÍCULA, meus olhos ardem com o Photoshop Disasters) é que ela termina do nada, deixando a gente com gosto de água na boca – sem trocadilhos.

O futuro de “Thirsty” é um mistério. Eu apostava que “You’re Mine (Eternal)” poderia ter alguma força nas rádios pelo nome da Mariah e por ser uma música midtempo R&B que era a tônica do período. Esse single não – é um hit feito pra bombar até enjoar nas rádios, e se estivesse nas mãos de uma Rihanna da vida, ávida por #1, já estaria sendo divulgado até na padaria da esquina. Mas Mariah e sua equipe não têm sequer o mesmo timing, e não duvide que essa música seja logo descartada se não der os resultados que eles esperam – tipo, #1 no iTunes em menos de 20 minutos. Mimi vai ter que trabalhar pra alcançar o próximo 19º #1. Mas a canção vai ajudar. E  muito.

Ouça “Thirsty” (quando chegar no VEVO eu atualizo, prometo!)

http://revolt.tv/video/first-listen-mariah-carey-ft-rich-homie-quan-thirsty/66859648-E559-4CD9-A79C-EC40E1434DD6

E então, acha que agora o sucesso chega pra Mariah?

P.S.: o single tem uma versão com o rapper Rich Homie Quan, que logo postarei aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Será que agora vai? Mariah Carey e um batidão daqueles com “Thirsty”

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s