Vídeo da noite: Nicki MInaj – Lookin Ass Niggas

É hora de estrear o “Duas Tintas de Música” em grande estilo, com o retorno de Onika Maraj aka Nicki Minaj depois de um bom tempo sumida, após o relançamento do Pink Friday: Roman Reloaded, o “The Re-Up”, no final de 2012.

“Lookin Ass Niggas” não é primeiro single de novo CD da Minaj, mas vai fazer parte do próximo trabalho dela, chamado “The Pink Print”, e do álbum do Young Money (que é a gravadora do Lil Wayne, Drake, Minaj, e normalmente eles sempre realizam esse álbum colaborativo) chamado “Rise of an Empire”, mas pode ser um sinal do que a rapper vai aprontar no próximo álbum. Após receber críticas de que tinha se “vendido” ao pop (mais precisamente ao eletropop – “Starships” e “Pound The Alarm” estão aí pra confirmar isso), Nicki parece ter voltado às origens – tanto é que nem as perucas características da rapper estão no clipe. É o cabelo natural dela, o que mostra que ela deve ter ouvido as críticas e pretende voltar mais roots pra calar a boca dos críticos.

A música em si é bem interessante, e grower. Tem um arranjo meio Drake (que eu carinhosamente chamo de “preguiçoso”), um urban mais classudo, antenado com o que tá tocando atualmente, sensual, como o próprio look da Nicki no clipe, em preto e branco, dirigido por Nabil, em que ela mostra seu lado bad girl com duas metralhadoras e muita bitchness.

Agora a capa do single, que a própria Nicki postou no Instagram, é bem bacana:
Cover Nicki Minaj Lookin Ass Niggas

Agora é só esperar o lançamento no iTunes e conferir se esse aperitivo da nova fase da Minaj vai animar o povão.

Anúncios

Comente aqui!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s